Rua da Glória, 182 cj 51 - Liberdade, São Paulo/SP

Tel: 011-9 9687-5151

whatsapp-logo-icone.png
  • White Facebook Icon

Saiba mais sobre Quiropraxia:

O que é Quiropraxia?

A QUIROPRAXIA É uma profissão da área da saúde que encontra e corrige pequenos desalinhamentos na coluna (subluxação) que causam dor e podem desencadear diversas doenças.

Esses pequenos desalinhamentos na coluna podem causar diversos problemas, dos mais simples aos mais sérios. De uma simples dor ou desconforto, os desalinhamentos mais crônicos podem afetar o funcionamento do seu sistema nervoso (Cérebro, medula espinal, etc) causando problemas mais sérios como tontura, dificuldade de concentração, problemas de sono, dentre outros.

Somente um bom quiropraxista pode avaliar, encontrar e corrigir as subluxações da sua coluna, permitindo que o sistema nervoso do seu corpo fique livre de interferências e possa ser saudável.

Sua coluna

Livre de dor

Qualidade de vida

O ajuste

Feito com as mãos

=

Totalmente indolor

Sua saúde

Sua coluna sem subluxação

=

Corpo mais saudável

Como é uma consulta de Quiropraxia?

A primeira consulta no Ajustados Quiropraxia é a avaliação da coluna. O quiropraxista irá encontrar a subluxação vertebral na sua coluna, determinará os padrões que seu corpo está seguindo, e fará o ajuste.

O ajuste é indolor e muitos pacientes sentem alívio físico imediato, além disso, os maiores benefícios são percebidos a médio e longo prazo, como a qualidade de vida, a melhora na saúde geral e da postura.

Não há restrições de idade, sexo, peso ou estilo de vida.

Contudo, algumas condições requerem atenção especial ou adaptação, ajustes instrumentais, etc. De modo geral, todos podem e devem ser avaliados e ajustados sempre que preciso.

Benefício especial para atletas:

Para quem tem foco especial em performance esportivo a quiropraxia é ideal. Isso porque potencializa sua força muscular através da melhora do funcionamento do sistema nervoso, permitindo que seu corpo trabalhe com potencial máximo dele.

Quem pode ser ajustado com Quiropraxia?

Agora que já sabe mais sobre quiropraxia, vamos agendar a avaliação da sua coluna?