top of page
Buscar
  • Foto do escritoradmin

Quiropraxia Pediátrica

Muitos pais ficam surpresos ao descobrir que a Quiropraxia pode beneficiar seus filhos, inclusive os bebês. Diferente dos adultos, as técnicas usadas em bebês e crianças são mais suaves e sutis, variando de vibrações a ajustes mais leves e com pouca pressão de acordo com a idade.


O corpo de uma criança passa por um grande estresse físico durante seu desenvolvimento. Além do crescimento, durante seu processo de aprendizagem, a criança está sujeita a desenvolver má postura, sofrer tombos e quedas, lesões em práticas esportivas, afetando todo o corpo e podendo resultar em desalinhamentos na coluna, até mesmo de bebês. A correção ainda na infância desses desalinhamentos previne o agravamento do problema, ajudando a evitar quadros de dor e desconforto no futuro.


Benefícios do tratamento quiroprático para crianças:


· Infecções no ouvido frequentes;

· Dor no pescoço e na lombar;

· Dores de cabeça e enxaquecas;

· Escoliose;

· Cólica e constipação;

· Refluxo;

· Dores do crescimento;

· Resfriados frequentes;

· Asma;

· Hiperatividade e transtorno de déficit de atenção;

· Enurese noturna (xixi na cama);

· Quedas;

· Lesões esportivas;

· Melhora da saúde em geral.


Para mais informações sobre o tratamento quiroprático e os problemas de saúde que podem ser tratados dessa forma, consulte um quiropraxista.

47 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

IES. blog

Central de Conhecimento da IES Quiropraxia

Aqui você vai encontrar muito conteúdo sobre saúde, bem-estar, dicas e curiosidades sobre o corpo humano e todo seu potencial criativo e de cura.

bottom of page